© Copyright 2018 Colégio Soma.

Desenvolvido por Aprendizado Online

Contate-nos

Tel: 061 3233-4949

Email: colegiosoma@gmail.com

SHCEs 609  - Bloco  D - Lote 1 -Cruzeiro Novo, Brasília, DF

Bem vindos ao Colégio Soma

O Colégio Soma prisma por capacitar alunos  no desenvolvimento do conhecimento, fomentar a integração junto a sociedade, atribuir o engajamento familiar na escola e promover a amplitude educacional na sociedade.

Há 16 anos o Colégio Soma vem educando para transformar.

Missão:

Conceder a sua clientela uma educação de qualidade, cooperando na formação do cidadão na sociedade.

Visão:

Oferecer as etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental a sua comunidade, visando atendê-los, considerando seus anseios e suas peculiaridades e, principalmente, as diferenças individuais do aluno conforme suas aptidões e interesses, auxiliando-lhe no preparo para o exercício da cidadania. A educação praticada no Colégio Soma tem por objetivo a formação de uma consciência social, crítica, solidária e democrática, onde o educando vai gradativamente, se percebendo como agente do processo de construção do conhecimento e de transformação das relações entre os homens e a sociedade, através da ampliação e recriação de suas experiências, da sua articulação com a prática, respeitando-se as especificações da Educação básica, nas etapas de Educação Infantil e  Ensino Fundamental.