Estrutura Organizacional

Direção-Geral
Responsável pelo total funcionamento da instituição educacional que envolve todas as áreas de atuação.

Direção Pedagógica
Tem a função de assegurar e orientar a execução das ações educacionais de acordo com o projeto pedagógico nas duas unidades de ensino, garantindo, assim, o padrão de qualidade da escola.

Serviço de Orientação Educacional
A finalidade é acompanhar e dar suporte ao aluno quanto ao seu desenvolvimento afetivo, cognitivo e comportamental. Além de estar sempre atento ao rendimento escolar e à frequência em sala de aula, o serviço também trabalha as relações do aluno com colegas e professores, seu interesse pelas atividades e todas as outras questões que dizem respeito ao bem-estar e ao desenvolvimento intelectual e emocional dos estudantes.

Serviço de Orientação Pedagógica
Tem o papel de orientar, acompanhar e avaliar todo o processo de ensino e de aprendizagem, norteado pelo projeto pedagógico, e garantir o aprendizado dos alunos.

Serviço de Orientação Disciplinar
Prima pela segurança e a tranquilidade do ambiente escolar para assegurar a formação educacional. Esse trabalho é desenvolvido em parceria com as famílias, baseado nos direitos e nos deveres dos alunos e na liberdade responsável, para que a disciplina seja entendida como condição indispensável ao aprendizado.

Núcleo de Comunicação
Visa ao aprimoramento da comunicação entre todos os membros da comunidade escolar, trabalhando basicamente no fomento a eventos voltados à comunicação e nas ferramentas de que diretores, coordenadores, professores, alunos, outras equipes de funcionários e famílias dispõem para sua interação e crescimento.

Secretaria
É o núcleo administrativo da escola, responsável pela documentação de professores e alunos e também pela documentação pertinente ao Sistema de Ensino.