Dança e Cena

Ena iniciou a filha, Thaíssa, no universo da dança na sua primeira infância e desde então compartilharam experiências tanto no palco como no ensino, melhorando juntas as técnicas e se aprimorando cada vez mais.

Após a experiência de dirigirem separadamente suas escolas em Brasília, mãe e filha decidiram se unir e prosseguir com um único instituto, o Dança & Cena, com sedes em Brasília e Florianópolis.

UNIVIDA

O Grupo Univida Seguros é uma empresa especializada em Seguro Escolar e Educacional. Estamos no mercado segurador há quase 20 anos, oferecendo serviços completos nos mais diversos ramos de seguros em todo país.

Hoje, são mais de 4 mil clientes espalhados por Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal. Mais de 500 instituições de ensino também confiam à Univida Seguros a atenção e cuidado de seus milhares de alunos e colaboradores. TELEFONE 4063 8840

OPEE Educação - Projeto de Vida

A OPEE Educação trabalha com projetos educacionais que abrangem toda a Educação Básica, Organizações Não-Governamentais e ambientes corporativos. Nosso foco principal é contribuir para a atitude empreendedora na construção de projetos de vida sustentáveis e colaborativos.

Três linhas de atuação compõem a OPEE Educação:

- Metodologia OPEE, formada por coleções de livros desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, balizados por eixos como autoconhecimento, inteligência emocional, educação financeira focada na sustentabilidade e orientação profissional, além de conteúdo sobre cidadania digital;

- Desafios contemporâneos, compostos por conteúdos multiplataforma e intervenções presenciais focados na liberdade em tempos líquidos e digitais, respeito às diversidades e inteligências múltiplas, construção da sustentabilidade desde as pequenas atitudes e compreensão da sexualidade;

- Escola para pais, com conteúdos digitais que visam integrar as famílias à educação de crianças e adolescentes.

Art Sport

A Art Sport do Distrito Federal possui um projeto de lazer e saúde para as escolas, levando a comunidade, atividades físicas e lazer sem ter que sair do seu ambiente escolar.

A Art Sport do Distrito Federal Tem o compromisso com a qualidade e a satisfação de pais e alunos;

Na Art Sport, crianças, adultos e adolescentes desenvolvem estímulos pela prática esportiva, respeitando a individualidade e desenvolvimento do aluno;

Participação em eventos internos e externos, com profissionais altamente qualificados;

Aprendizado Online (7).png

Aprendizado Online

O Aprendizado Online trabalha com as Olimpíadas Escolares Online para verificação do desempenho estudantil e com o método de Reforço Escolar Virtual que abrange o Ensino Fundamental, Ensino Médio, ENEM e Vestibular, utiliza de videoaulas de até 13 min das disciplinas: Português, Matemática, Inglês, Ciências, Biologia, Química, Física, Geografia e História. Aprovado por mais de 400.000 alunos e professores.

Escola Em Movimento

A Agenda Digital da Escola em Movimento é uma solução de comunicação simples e segura desenvolvida especialmente para instituições de ensino com o objetivo principal de conectar alunos, pais e colaboradores através de smartphones e/ou da web.

Através da ferramenta, a instituição é capaz de compartilhar comunicados, convites para eventos e reuniões, lembretes, material didático, fotos, para os usuários que quiser, quando quiser.

LITLE MOZART  - Escola de Música

A escola LITLE MOZART  tem o objetivo de levar o ensino de música às escolas como matéria extra curricular.
Possibilita o aluno a ter um curso de música de alto nível com professores experientes e habilitados pela OMB.